quinta-feira, 4 de junho de 2009

Nem há palavras...

...mas continuo ausente....
Anda tão dificil vir aqui,mas tão dificil...
Tenho andado sempre de um lado para o outro, ora é drenagens,ora é entrevistas, ora é o Ti que não pára quieto... tenho mais de 150 mails para ler...
Fomos ao norte, andamos em desarrumações cá em casa,pois adoramos arrastar móveis de um lado para o outro,lol,anda sempre tudo de pantanas, :)
Ontem foi dia de pediatra, o Tiago já mede 76cm e pesa 10,830kg,e claro, está no percentil 90. Falámos novamente da história das noitadas, e ela só diz k tem de adormecer sózinho, e mesmo k berre, devemos ser sempre firmes.Estar lá, ele vê-nos, mas não lhe pegamos. Ai k dificil!!!
Deu-nos um mês para este plano, caso não funcione,vai encaminhar-nos para um psicólogo e posteriormente para um pedopsiquiatra, a fim de despistar qualquer anomalia.
Claro que no parco tempo k resta, lá vamos comer uma caracolada, ou experimentar uns restaurantezecos k nos dizem k são bons.Temos de desanuviar,né?
Não me esqueço de ninguem,não venho aqui ou aí, mas diáriamente lá penso como andarão as vossas andanças,e k novidades terão...gosto tanto de ler as vossas escritas, ...
Time out, lá vou eu outra vez! Mais uma ficha, mais uma rodada!!
Fiquem bem!
beijokas

1 comentário:

cilinha disse...

ate que enfim apareces!!!!!

pensei que estavas doente , mas ainda bem que esta tudo bem por ai ... o Tiago esta um homenzinho....

que tenhas um bom fim de semana

beijocas