sexta-feira, 22 de maio de 2009

I´M BACK !!!

Hello Kitty - Recados Para Orkut
Ah, que férias maravilhosas....muito sol,muita praia , muito descanso,uhm....delicioso!!!
Ihihihihi!!
Querias ,não era??
Ah, pois é, mas não foi nada disso!! buááááá! ;)
Esta ausencia teve a ver com tanta coisa ,tanta novidade,ai,ai...
O que querem saber primeiro?? hein?
A net está podre de lenta,mudámos aqui os estratagemas,para poupar umas lecas,mas até mete raiva desta mortandade...resta-me esperar por uma promoção e alterar novamente...

Carrinho,já cá canta outro, depois do dinossauro ter nos deixado mais uma vez a meio caminho,procurámos tanto e por tanto lado,que lá conseguimos encontrar uma carrinha mt fixolas com apenas 2 anitos de vida...saudades do audi não vou ter, só do meu querido bluetooth, de resto...venha o meu mégane,lol

Inchada, continuo aos potes, a preocupação é tanta que a médica resolveu marcar uma eco, k irei fazer prá semana, e reforçou tambem as massagens,ai,ai...k ando toda dorida...isto não deveria ser para relaxar??...
Ainda tenho alguns pontos,mas gosto tanto deles, k estou com dificuldade em me separar deles, lol

O sr Tiago,está um gajo feito, é uma delicia vê-lo crescer, já tem 2 ratolas,os de baixo,e esta semana começou a gatinhar ,é muito engraçado ,adora andar á volta da mesa,parece um iman,e já tentou tambem se levantar,mas tadinho,nota-se que ainda não tem força nas pernocas...baby, ainda é cedo!!
Continuamos ressacados,claro, estamos cada vez pior,ainda não dorme,e continuamos a ir pró sofá com ele quase toda a noite. Do Gurosan, já aliei uns red bulls...
Falaram-me no Atarax xarope,para lhe dar á noite que o faria dormir,mas já passaram 3, e continua tudo na mesma...ou as doses são pequenas, ou ele é mesmo travesso...Ai que desespero!!! Prá semana temos pediatra e logo vemos o que ela diz.

Muitos problemas continuam por resolver, outros agravaram-se nalguns membros da família,mas isso como em toda a parte, daria um belo filme e seria tanto blá blá blá aqui, que pra já não me apetece. ;)

O amor da minha vida tambem fez anos, nem deu para o gozar,foi passado a procurar carros, e depois fomos ao Freeport procurar roupa para ele. Nem bolinho teve, isto de ter filhos, a vida fica mesmo num rebuliço, ainda tentámos ir ao "bota feijão" ( especialidade leitão),pois andávamos nessa zona,mas como somos pessoas de sorte, estava fechado para obras, lol. Ainda pensámos ir ao nosso japonês de eleição em Telheiras ( buffet), mas não nos apetecia atravessar a cidade, e lá fomos comer uma Francesinha á Cascata do Vasco da Gama.Ufa, que dificil!! ...mas bem boa, já nem me lembrava do saborrr, eheheh
O texto já vai longo, o resto vem depois...

Tenho muita leitura para actualizar, devem ter tantas novidades, não nada do que se anda a passar convosco, tantas saudades de escrever e cuscar os vossos cantinhos...devo ter muito actualizar, rir, pensar, ....

Miga, quando quiseres um coffee, é só dares uma apitadela,tá?
Beijokas saudosas a todassss
xuac

3 comentários:

cilinha disse...

hihihi...até que emfim apareces.... pensei que tinhas ido para la as Canarias....,esqueceste-te de nós foi?

ainda bem que nao aconteceu nada de mal... mas diz ´lá querias assim umas férias boas nao era? tambem eu !!!!

bem beijinhos e um bom fim de semana no teu pó pó novo....

Nela disse...

Fériuas ?ainda falta amiga !então o piolinho k está bem lindo continua a não quer dormir?é mto mau sem duvida custa mto passar as noites em branco mesmo, mas fala sim com a pediatra e conta o que se passa, ela melhor do k nimnguem tem k dar opinião.Marca mégane é boa sim, tenho um carro e meu sobrinho tem "teve" uma carrinha e mto boa sem dar problemas e fartinha de andar.Espero k corra tudo bem, beijoquinhas e boa semana, e aproveita enquanto ele dorme para descansares....

Cátia e Gabriela disse...

Oi...o cafezinho era para mim?? :)