terça-feira, 16 de junho de 2009

Fomos e viémos



Á ultima da hora, na 3ª feira á noite, achámos k o Algarve ainda não estava com lotação esgotada, e então, lá decidimos contribuir com mais 3 gatos pingados...vi uma promoçao de last minute de 3 noites no apartamento k já conhecemos,e resolvemos aproveitar.

Apartamentos oceano atlantico, mt fixes, com ar condicionado nos quartos e sala, com varanda, piscina, e pessoal de limpeza diáriamente. O unico ponto que leva mesmo nota negativa, é a agua quente, k por ser de caldeira, e minuscula, o sr que se segue já leva com agua quase fria.

Claro k levamos sempre tralha como se fossemos passar 15 dias fora,lol, só faltou o grelhador electrico, k desta vez decidimos não o levar.











E como podem ver, o puto adorou,claro!!!




Umas passeatas pelo Carvoeiro....




Claro k o dia poderia ter terminado bem, se não fosse o jantar, que se revelou uma lástima,mais valia ter ido ao mac ou ás pizzas.
Fomos a um junto á praia da rocha,mas enfim,pedi linguado, uma hora depois chegou cru e de uma cor esquisita, foi pra trás, veio outro, e estava na mesma....fiquei sem comer,pois não me ofereceram mais nada, devem ter pensado k tava mt gorda,lol....entretanto, como estávamos na esplanada, e fomos atacados por micro mosquitos, entrámos para dentro, e o barman, fez o favor de levar as bebidas k tinhamos na mesa, com mosquitos e tudo a boiar, para que não passássemos sede. Simpático, não acham??
A je k é uma lady, e não tava pra peixeiradas, só pediu o livro de reclamações, mas claro, foi recusado. Retiraram da nossa mão a conta, e não nos deixaram pagar, pois alegaram k como não pagámos , naõ podíamos reclamar, e até nos ameaçaram k se não pagássemos k chamariam a policia.
Já viram isto?????
Eu nem sei como o puto esteve sempre tão sossegadinho aquelas horas todas...
Infelizmente tambem não tive mt defesa da parte do P., não foi ele k ficou sem jantar!!
Uma cena mt triste, que infelizmente acontece mt por aí,mas minhas lindas, não nos podemos calar....Portugal assim não vai prá frente!!
Na volta ainda apanhámos um valente susto, fomos jantar á sogra, e o piolho estava a dormir, ela deitou-o na cama dela, e passado uns minutos....PUM!
Vou a correr e encontro-o no chão!! Claro k desesperei,fiquei louca, ainda por cima porque tinha a narigueta e a boca magoada,mas estava de costas...
Acho k a lição foi aprendida, ela tem uma cama de viagem para ele,mas não o colocou lá, nós tambem fomos permissivos, não há culpas de ninguem,mas foi um erro que não irá se repetir.
Amanha tenho consulta com a cirurgiã, continuo inchadissima, vamos a ver o k ela diz, na 5ª tambem tenho marcação com um acupuntor,k diz k a coisa se resolve...
Depois deste testamento, interrompido por inumeras vezes...au revoir,
beijokas a todas!!!!!!

2 comentários:

Abóbora Amarelinha disse...

Então mas essa faixa de "gaija" como diz a nossa cenourita, nunca mais está operacional?
Olha adorei o teu passeio, e se tivesses levado o grelhador eléctrico, nada daquilo acontecia...
sabes que no algarve, para sermos bem servidos temos que fingir, ou que somos ricos de lisboa, ou estrangeiros, senão estamos fritos e mal pagos.
beijinhos

Nela disse...

Adorei a história e a foto do menino, está lindo, eu não pude fazer mini férias trabalhei na sexta feira:( beijoquinhasssss:Olha tiveste azar vou mto para o Algarve e sou sempre bem servida amiga mas já é habitual e conheçemos bem os sítios.