segunda-feira, 8 de junho de 2009

Olhó caracol,caracolinho!!!


Há quem não goste destes bichinhos, e a quem meta muito nojo,mas eu simplesmente.....adoroooo!!!
Não resisto a um convite de um belo petisquinho,e então de uma caracolada...ui,ui!!
Existem grelhados,á pescador, com caril, fritos, e sei lá que mais, mas para mim, bons mesmo, é á maneira tradicional, com bacon, presunto,alhinho e oregãos, e bem picantinhos a puxar á bejeca.
Este fim de semana, k chatice, lá fomos nós outra vez ao petisco, agora ouvimos falar mt bem de uma casa em brejos, a ver se dou o meu aval,ihihih , muitas tascas há por aí para experimentar,lol

Então e a bela da sardinha???
Ahhhh, como adoro o verão....

Ao pessoal k vai de férias, goodbye, uma optima semana para voces,os que ficam ,paciência, o tempo tambem não anda assim tão bom,né?A gente espera k melhores dias virão.
Ainda não consegui andar na cusquice dos blogs, o costume, e preciso de colocar aki um post de vendas /ofertas, em breve terei mais novidades.
Beijinhos a todas


4 comentários:

Abóbora Amarelinha disse...

olha o caracol!
Olha a bejeca fresquinha!
Este ano ainda não comi caracois, nem bebi nenhuma bejeca, pois eu só bebo bejecas no verão.
E como este ano o verão, anda meio aparvalhado (graças a Deus) porque eu não gosto nada do verão.
Talvez lá para o Natal o tempo aqueça e eu beba uma bejequita, e coma um prato de caracois, já me estou a babar só de pensar na torrada encharcada naquele molho.
Beijos

Nela disse...

Olá amiga, espero k o teu menino esteja bem, tb adoro caracóis, desde pequena k gosto, há pessoas k só gostam de marisco caro, claro k tb gosto de o comer, mas adoro caracóis, são tão bons! e tb os faço em casa, o meu marido tem uma mão especial para os fazer, férias para mim ainda é cedo, mas tb com o tempo assim, quem as tirou não teve grande sorte, beijinhos tudo de bom.

cilinha disse...

olá!!!!!

bem ja que o post hoje é sobre esses bichos que carregam a casa as costas,e que eu quando os encontro ,os dou a comer as galinhas do meu vizinho ... nem vale a pena falar porque eu sou desse grupo que tem nojo deles ...mas ha gostos para tudo nao é ...
amiga que tenhas uns feriados bons , se possivel sem chuva....

beijinhossssss

Sandra disse...

Olá Micas!

És cá das minhas :)

ADORO CARACÓIS!!!
E SARDINHAS!!!

( Mas o que é que eu não adoro, lol ... )

Beijocas e BOM FDS

Como está tua barriguita?