quarta-feira, 30 de setembro de 2009

Boas!


Isto de ser arrumado, não sei a quem sai,pois ainda estamos a juntar os brinquedos, e já está ele a puxar para os espalhar todos,lol

Já começou a dar os 1ºs passos, consegue dar 2 a 3 passos e depois cai e ri-se, dahhh, está mesmo malandreco, isto mais um mês e já deve estar a andar por aí. O divertimento dele agora é gatinhar até nós e pedir a nossa mão para caminharmos com ele...sempre!! não pára.

Mas está cada vez mai lindo,lindo...é um regalo vê-lo crescer.

beijinhos

sexta-feira, 18 de setembro de 2009

A Cenourita acertou!!


Figueira da Foz.


Onde passava sempre as férias de verão, e ia até Buarcos...


O 1º fim de semana com quem viria a ser meu mari...


Ah, que saudades de ser pequenita outra vez...





Abobrinha, o pesssoal estranhou um comentário tão sério,ihihih,mas nós sabemos de k falas,né, mas a minha maior vivencia foi mesmo Viseu, onde vivi uns anos, e Leiria onde fiz muitos encontros furtivos ;).


Mas se calhar estou a precisar de me reencontrar,mas para isso precisaria de ter um filhote um bocadito mais velho...quem sabe um dia...


beijinhos nostálgicos

quinta-feira, 17 de setembro de 2009

terça-feira, 15 de setembro de 2009


Mais um que não conseguiu superar a grande prova...
É com saudade que relembro a música "time of my life"...

segunda-feira, 14 de setembro de 2009



ontem foram os anos da sogra...´
já não fumo á 1 ano e 9 meses, mas deve ser isso que me anda a faltar..

sexta-feira, 11 de setembro de 2009

Reclamação

.

Quando se mora no ultimo andar e se tem o elevador avariado á mais de 1 semana, deveriam existir escadas rolantes como alternativa...


bom fim de semana, e fiquem bem...

quinta-feira, 10 de setembro de 2009

Onde andei este tempo todo??


Pois....

Porque só agora é que descobri que

quando o piolho acorda de noite e começa a chorar desalmadamente, e se não formos lá....passados uns minutos ele cala-se e volta a dormir!!!

Já á 2 noites que isto acontece, e em vez das 50 vezes que nos levantamos, teem sido só 3!!

O certo é que já tinhamos um vez experimentado deixá-lo chorar e a coisa não se resolvia, até se engasgava e ficava roxo, mas agora...ahhh, como era bom, se ele começasse a dormir a noite toda...

beijinhos

segunda-feira, 7 de setembro de 2009

O bolo


Não podia deixar de publicar o excelente bolo que mandei fazer para o Tiago.

Ficou ou não um espectáculo??
Abóbrinha,eu enviei-te a resposta já á uns dias....
"bê" lá bem o teu spam...
beijinhos

sexta-feira, 4 de setembro de 2009

A minha ultima aquisição




É sabido que quem tem animais e crianças, que anda sempre tudo num rebuliço, principalmente se tiverem um Tico peludo como o meu e Tiago que não pára e mete tudo na boca.

De aspirar uma vez por semana, apartir do momento em que ele começou a gatinhar,que eu andava sempre stressada.
Andava farta de todos os dias montar as mil peças do meu aspirador, e embora já seja sem saco, o sr tigas andava sempre atrás dele e a roer os fios.


Andei a ver algumas marcas, e estava indecisa entre o electrolux e este.


Mas não estou nada arrependida, muito mais barato, ( claro que encomendei por um site), e apesar de só ter uma autonomia de cerca de 20 min, chega perfeitamente para a casa toda,pois tem mais volts.Ando tão viciada que aspiro de manhã e ao fim da tarde, e, acreditem, não sou fanática por limpezas, mas é tão fixe não ver pêlos no chão...Dantes era sempre aos tufos, agora, penso que ou esta febre me passa, ou aspiro o gato!!!
beijinhos

quarta-feira, 2 de setembro de 2009

PARABÉNS!!!!







Um aninho de muito amor e felicidade.
Para comemorar, fomos á pediatra,tungas, está muito bem, com 11.570kg.
Como as noites continuam péssimas, e se tal não mudar, iremos tomar outras medidas, tais como a ida á psicóloga,lol.
um bj grande a todas, todas, e bóbreca, enviei-te um mail,tá?