quinta-feira, 22 de janeiro de 2009

Tô xateada!!!! - 13.30h


E estou mesmo!!!
começou logo de madrugada, k o Ti resolveu dormir mal toda a noite e ás 6,30 da matina já estava tao acordadinho k metia inveja...
Logo hoje, k a je ficou acordada até ás 2,30h...
Depois foi a noticia maravilhosa da EDP, k sao uns queridos e enviaram o acerto da factura por mail,pumba,paga lá 280 euros e já levas 94€ mensais ,pois tavas a pagar pouco...já nao bastava os 800 k pago de casa ao banco...e ainda kerem k os portugueses poupem?????? .....nem o banco colabora connosco e mantem a tx de euribbor anual a 6,5...lol
lá meto um gurosan no pêlo,pois o miudo passa a manha na birra,e tenho de me manter bem dispostinha!!! dou uma corrida para depositar guito,e na volta chove torrencialmente....
dahhhh,galinha e pinto,sorry, mae e filho a pôr-nos ao quente...
acabou akecedores,ar condicionado,placa induçao , e makinas de lavar e secar!!!!
tenho tarifa bi-horaria e acho k mesmo assim,nao resultaria...

Resta esperar k faça sol á tarde....
beijinhos

2 comentários:

Pinto disse...

É mesmo mau...

Beijinhos

Estrela Cadente disse...

Mas pagas assim tanto de luz?Deus me livre!Beijos