A minha amiga Inocas,finalmente vai fazer na 5ª feira,a sua transferencia de embriões congelados... Miguita,tanto se brincou dos 13 filhotes congelados, k desta vez vai mesmo acontecer!!! Muita sorte, e mt pensamento positivo!! beijinhos
1 comentário:
Anónimo
disse...
Minha querida e muito amiga Micas,
Pois é amanhã mais uma etapa desta estrada que é o mundo da infertilidade e espero que seja a última… Espero sinceramente que amanhã seja o primeiro de muitos dias de alegria e felicidade! Quero-te agradecer do fundo do coração por toda a ajuda e apoio que tenho recebido de ti, uma amiga que começou por ser virtual, e que embora não nos vejamos quase nunca pessoalmente, estás sempre bem juntinho de mim. Agradeço-te por teres entrado na minha vida numa das piores alturas, a época que fui confrontada que engravidar para mim, talvez não fosse ser a tarefa fácil que sempre sonhei. Amanhã é um grande dia, é o culminar de um percurso nem sempre fácil tanto a nível emocional como físico. Hoje curiosamente tenho vontade de chorar, tenho medo… medo de o meu resultado daqui a uns dias não ser… e ao mesmo tempo esperança. Esperança de não ter de voltar a passar pela fase das injecções, da angústia, da tristeza, do passar do tempo e da espera… algo que tu amiga Micas bem sabes do que falo! Mas olhando para ti e para o Tiaguinho, o meu coração enche-se de uma certeza - de que a vida também vai sorrir para mim e que Deus e Nossa Senhora de Fátima me vão conceder a honra de ser mãe!
1 comentário:
Minha querida e muito amiga Micas,
Pois é amanhã mais uma etapa desta estrada que é o mundo da infertilidade e espero que seja a última…
Espero sinceramente que amanhã seja o primeiro de muitos dias de alegria e felicidade!
Quero-te agradecer do fundo do coração por toda a ajuda e apoio que tenho recebido de ti, uma amiga que começou por ser virtual, e que embora não nos vejamos quase nunca pessoalmente, estás sempre bem juntinho de mim.
Agradeço-te por teres entrado na minha vida numa das piores alturas, a época que fui confrontada que engravidar para mim, talvez não fosse ser a tarefa fácil que sempre sonhei.
Amanhã é um grande dia, é o culminar de um percurso nem sempre fácil tanto a nível emocional como físico. Hoje curiosamente tenho vontade de chorar, tenho medo… medo de o meu resultado daqui a uns dias não ser… e ao mesmo tempo esperança. Esperança de não ter de voltar a passar pela fase das injecções, da angústia, da tristeza, do passar do tempo e da espera… algo que tu amiga Micas bem sabes do que falo!
Mas olhando para ti e para o Tiaguinho, o meu coração enche-se de uma certeza - de que a vida também vai sorrir para mim e que Deus e Nossa Senhora de Fátima me vão conceder a honra de ser mãe!
Um beijinho
Inocas
Enviar um comentário