sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

Rescaldo

Bom Fim de Semana




Ai,ai...que ainda mal estou curada da maldita gripe, e já o gaijo aterrou na cama também...
Claro que com esta onda das gripes "A", por onde quer que vamos, se damos um atchim ou uma tossidela, olham logo para nós como se tivéssemos lepra...enfim...Prá próxima ponho um letreiro na testa . "não é gripe A "
Galo : apanhei isto no estacionamento dum hipermercado, em que a ***** do carro resolveu não abrir....
estava a chover comó caraças e ainda por cima é daqueles que não tem chave normal,só comando...grrrrr!!
bóbrinha : ah ah ah, olha, acabei por apanhar o "electrico"!! 24,90€ , na Lidl , um must!
Beijinhos a todos, tenham um optimo fds, que eu vou pôr esta malta toda fina cá em casa porque eu quero é sair.

6 comentários:

O Baú do Xekim disse...

Oi MICAS.

Feliz fim de semana com tudo de bom.

Beijinhos.

cilinha disse...

olá Micas !!!! as rapidas melhoras do teu pessoal....
e tu tambemmmm

bom fim de semana...

beijinhos

Abóbora Amarelinha disse...

"A Micas já tem um eléctrico"!
hehehehehehe

As melhoras e bom feriado

opinião própria disse...

Bom fim de semana prolongado...

O Baú do Xekim disse...

Olá MICAS.
Bom fim de semana.

Beijinhos

rosita vargas disse...

Me encantó,super tierno,los animales son mi adoración,tengo dos perros y una gata de 18 años ,está muy viejita y la adoro no quiero que se muera,nos dá mucha alegría,tu blog es muy lindo me emocioné,me quedo para ver tus próximos post,abrazos y cariños.