quarta-feira, 22 de abril de 2009








Olá amigas blogueiras!

Tenho andado um pouco desaparecida,mas as ressacas continuam de mal a pior,e cada vez k tento escrever sou sempre interrompida.

As noites andam cada vez piores, desta ultima,já não aguentávamos mais e deixámo-lo chorar na cama,mas o miudo cada vez mais soluça, vira-se ao contrário,e inventa mil e uma posições,e nada de adormecer...claro k não dormiu,e tivémos de lhe dar colo,e mais uma vez estou aqui práticamente com uma directa....

Nunca pensei vir a dizer isto,mas estou desejosa de arranjar emprego, para ele ir para a creche, a ver se apanha algumas regras e a coisa melhora. Sim, porque ir para os avós ,chegámos á conclusão k é mt pior, ele fica ainda mais stressado e excitado...a avó só ker andar com ele ao colo durante o dia, e nem pensar em pô-lo no chão ( "ai coitadinho, k vai pró chão...comigo não") - ó sogrinha,como ker k ele se desenvolva e comece a gatinhar se não vai pro chão? ou não gosta do eddredon k pus no chão?????..........mas a resposta é sempre a mesma...eu já nem me chateio...por essas e tantas outras k me revolto...

Cruzo -me com tantas avós durante o dia e não vejo essa obsessão , abafamento e possessividade....talvez eu esteja errada e ainda ninguem me abriu os olhos...não sei. mas que é desesperante e mt irritante é.
Quero o melhor para o meu filho , um filho k foi tanto desejado, e tanta luta para o conseguir, anos de infertilidade,resmas de espetadelas na barriga, mas quero k cresça livre, k adquira cedo a responsabilidade,mas k possa tambem brincar á vontade e não ficar numa redoma de vidro.Cair faz parte da vida, e saber levantar-se é a melhor lição.

Desculpem este desabafo, vou sair, vou dar a minha voltinha matinal com ele, ver gente...ver pais e avós...trocar umas impressoes, e des-stressar!! Ai k falta faz o meu cigarrinho!! 1 ano e 2 meses depois, ainda sinto a falta da minha nicotina...

Nandinha, apesar da visita ao hospital,já sabes...

Cilinha,uma optima viagem,o tempo está optimo para passear, e Sintra é lindo...a Quinta da Regaleira é um dos meus locais preferidos,e como disse na mensagem atrás, mas não esquecer de passar na piriquita e provar os famosos travesseiros!! Mas seria preciso mais do k um dia para vasculhar o k essa cidade tem de melhor.E é uma altura optima,pois ainda não há mts turistas.

Tantas novidades nos blogs, coisas tão giras, outras nem tanto, tantas mudanças, um beijinho para todas vós.
Parece o livro "onde está", mas como vêm, pusemos reforços por baixo da tv,mas o piolhito lá arranjou outra forma de se esconder,lol


6 comentários:

Sandra disse...

Olá Micas!

As fotos estão o máximo e o Tiago gosta mesmo de brincar às escondidas ... eheheh

Quanto ao desabafo, pois compreendo. Por vezes as opiniões divergem e surgem os primeiros aborrecimentos relativamente aos filhos/netos.

A tua opção de colocar o pequenino no infantário parece-me muito bem mesmo! Mas amiga, nestas matérias só mesmo o spais sabem o que é melhor para os seus rebentinhos ;0)

Deixo-te beijocas grandes e continuação de boa e rápida recuperação!

Melhores noites também, mais descanso ... :(

P.S. Tenho um miminho para partilhar, se gostares, eu ofereço com carinho!

Nela disse...

Pode acontecer o menino andar com os sonos trocados, imaginar que o dia é noite e que a noite é dia, tenta que ele de dia nâo
durma tanto, nem que tenhas que perder tempo a entretê~lo.Claro que a avó está a ver tudo mal, o menino tem que andar no chão e aprender quando fôr tempo a gatinhar, se cair logo se levanta, ele durante a vida terá mesmo que aprender por si próprio, que quando se deixar cair, tem que se levantar, tudo faz parte da vida, que sogra metida, ela pode dar palpites, mas tem que compreender que o filho é teu, tu é que decides, aos dela criou ela, agora é ctg amiga, mas sei de alguns casos assim, o que vale é que não são todas as sogras iguais rsrsrs, beijitos querida.

micas disse...

sandrita,já há mt k não consigo aceder ao teu blog,não sei o k se passa,se o problema é meu...:(

nelita....o rapaz NÃO dorme de dia!!!buáááá!! sómente uns 20 min depois do almoço e outros tantos antes do jantar...ai,ai...o maridão bem ker o comprimido mágico,mas eles não veem com manual de instruções....
akela sobremesa merece ser comida até á ultima colher!!
eu com a falta de tempo, o k costumo fazer aos pudins instantaneos é o chamado perna de pau : pudim de morango numa travessa de vidro, bolacha maria carregando com os dedos antes dele estar completamente feito,natas(chantily) por cima.frigorifico e antes de servir decora-se com aqueles toppings de morango.Nada de especial,mas rápido e fresquinho.thanks pela força.beijoka

Sandra disse...

:(


Fiquei tão tristita ...

Não consegues aceder ao meu canto??? Olha quando te mandei o mail-convite, entráste com a tua conta google ou só aceitáste o convite?


É que se foi da última maneira, o convite só é válido por 30 dias ...


Depois já não conseguem entrar :(


Pelo sim, pelo não, vou voltar a enviar-te convite ...

Bj grande

cilinha disse...

olá Micassssss
olha que eu tambem sou avó ,a tempo inteirooooo,hoje ela ja foi embora Graças a Deus ,mas ela hoje dormiu duas horasssss ,até me parecia mentira, porque os sonos dela sao de 15 minutos....mas vou começar a por um edredão no chão ,porque ela nem a cadeira quer... sabes o que ela quer é ir para o quintal , é uma festa....

Mas o imfantario ja vai acarretar uma despesa grande para ti , mas tu lá sabes .....

olha sabes que descubri uns iogurtes da Nestle tao bons a minha neta gosta muito , chaman-se IOGOLINO DA NESTLÉ estao onde estao os produtos de bebe e as papas ,comprei no Pingo Doce tem de varios sabores ,olha a Caroina adora...
sabes o que me lembrei, será que a ultima refeiçao que das ao teu bebe, chega para ele passar a noite nao será que ele chora por isso, desculpa amiga mas a minha neta chorava muito e depois de lhe mudar o leite ela dorme bem toda a noite ....

beijinhos e desculpa este comentario que parece um post...

micas disse...

obrigada Cilinha pelas dicas,vou ver essas novidades da nestle,ehehehe,mas sabes, o leite, ele enjoou mesmo,não bebe,e á noite ele come mesmo bem ( tipo 3 conchas de sopa + 2 peças de fruta e bolacha maria), e já tentámos dar papa durante a noite,mas ele rejeita,não é fome,vamos des- esperar mais uns meses, a ver se são mesmo dos dentolas, :)