terça-feira, 24 de março de 2009

Apelo

Recebi este apelo esta manhã por e-mail, e como acho que é um assunto que nos toca a todas, resolvi divulgá-lo aqui. Pode ser que consigamos ajudar esta Mamã e o seu bebé!! Divulguem-no também nos vossos blogs!


"Chamo-me Catarina Pinto, tenho um filho com 15 meses chamado Francisco.Desde os primeiros dias de vida tem sido extremamente difícil alimentá-lo, rejeita todo o tipo de alimentação, não por reacção alérgica mas por não querer.Tem sido sempre acompanhado pelo Hospital Fernando Fonseca onde já lhe fizeram todo o tipo de exames e não conseguem nenhum tipo de diagnóstico, já foi alimentado por umas sondas mas nem por isso aumentou de peso.Com 15 meses pesa apenas 6.900 gramas . Peço que alguém que tenha conhecimento de algum caso igual ou semelhante que me contacte imediatamente para que eu possa saber de que maneira poderei ajudar o meu filho.Muitíssimo Obrigada"

Ana Catarina Pinto
Tel.: 962439830

Sem comentários: