sexta-feira, 6 de fevereiro de 2009

HELP!!

Ando a ficar lélé de todo,há quase 2 semanas k o Tiago acorda por volta das 3,30h - 4h da matina com fome,ou não ,e claro depois quer ´brincadeira,e só adormece por volta das 6h... Nunca acordava de noite,os soninhos iam desde as 22,30h até ás 9h, e agora ando completamente desesperada,sem saber o k fazer para k volte a dormir... Ontem liguei á pediatra a pedir umas luzes,e ela mandou ele comer a papa por volta das 20h , deitá-lo, e depois acordá-lo por volta da meia noite para ele beber o leitinho...
PIOR!!!!
acordei o sacaninha,e foi quase até ás 4h!!! Tanto eu como o pai andamos com uma ressaca de sono bestial,já k durante o dia não dorme,ou se o faz é tipo 1h de manha e outra á tarde... Mamãs mais experientes, como eu faço para ele dormir melhor??

2 comentários:

Olinda Dinis disse...

Quando ele acorda vais logo lá? A tactica é não ir, esperar uns minutos(até 10) pode ser que ele volte a adormecer. O que eu faço com a Rafa é isso e ela geralemnte adormece ao fim de 3minutos depois do silencio(uns minutos) vou lá só para ver se esta tudo bem e tapar ;)

micas disse...

obrigada Olinda,mas se espero uns minutos, ele chora ainda mais,e fica num pranto tal que até soluça e engasga-se...:)
Tens tu o stress da maminha e eu do dormir...
beijinhos